Porquê recordar o Académico de Viseu ?

Este site nasce para recordar a já longa história de vida do clube mais representativo da cidade de Viseu, e da Beira Alta, o ACADÉMICO DE VISEU. Uma equipa de futebol que espalhou magia pelos campos de futebol do nosso país...


Para este trabalho ser continuo, contaremos com a ajuda de todos, e pedimos desde já a colaboração de todos quantos tenham matéria relacionada com o clube. Contamos com a ajuda de todos, através do envio de textos e fotos do nosso Clube Académico de Futebol.

Email: cafviseu@gmail.com

segunda-feira, 29 de março de 2010

1995-1996: O Plantel

Para esta época, bons reforços como Chiquinho Carlos, ex vedeta Brasileira e do Benfica.
Clicar na imagem abaixo para ver ao detalhe:



4 comentários:

  1. Excelente este blog Academista!
    Aproveito também para agradecer a quem colocou hoje vários vídeos do Académico no youtube das épocas 96-97 e 97-98. Não tenho a certeza mas creio ter sido pessoal deste blog.

    Força Académico!

    ResponderEliminar
  2. Sim, a fonte é este blog na mesma.
    A ideia é espalhar o Académico pela internet, em todo o lado :)
    Mas tenho ainda bastante material para partilhar.
    Em termos de vídeos, são 13 os resumos que estão no youtube. São todos do mesmo autor: simoestube - é só procurar.

    Tem também algum arquivo que queira partilhar?

    Obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente tudo o que eu tenho é o que fui recolhendo através do youtube... Nunca pensei que após estes anos todos ainda houvesse tanto material do Académico nas competições profissionais e fiquei muito contente ;) . Foi também uma enorme coincidência porque ontem, horas antes de ter encontrado o video, ao ler um post n' A MAGIA DO FUTEBOL, ouvi falar de um golo do Zé Miguel contra o Gil Vicente de muito longe.
    Estas atitudes de partilha do material do NOSSO Académico são de louvar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. A Magia do Futebol é um blog que trouxe o Académico à ribalta da net novamente , e dos adeptos.
    Esse golo do Zé Miguel até fui eu que comentei lá ,porque o tinha em casa e sabia como tinha sido. Felizmente ja o consegui pôr no youtube. Em relação ao material, tenho aqui um ficheiro muito interessante. se quiser, envie-me um email para simoes_viseu@hotmail.com que eu respondo.

    ResponderEliminar